Marema vai realizar grandes eventos nos próximos meses

Publicado em 14/09/2018 às 10:40 - Atualizado em 14/09/2018 às 11:25

Para alinhar a organização e planejar uma série de eventos, o Prefeito de Marema, Adilson Barella, reuniu na manhã desta sexta-feira (14), a equipe de governo. Participaram Secretários Municipais e diretores. Até o final do ano, a Administração Municipal está empenhada em diferentes atos.

Com muito orgulho, o Prefeito Adilson Barella avalia que “a equipe de governo está se tornando experiente na organização de grandes eventos. Temos a preocupação de contribuir e planejar ações para que tudo ocorra da melhor forma e ofereça os melhores resultados para o público participante, seja ele formado por algumas pessoas ou por centenas. Isso só acontece porque nossa equipe trabalha com dedicação e empenho,” afirma o Prefeito.

Até o mês de dezembro, uma série de eventos acontecerão em Marema. Ainda neste mês de setembro o município vai sediar, em parceria com a Epagri, um encontro regional de jovens rurais. A programação acontecerá no dia 26, no ginásio municipal. Encerrando o mês, o Dia do Idoso será comemorado com uma grande festividade, no dia 29, com celebração religiosa, almoço e tarde dançante. Já em outubro, acontecerão grandes ações, como o Casamento Comunitário, no dia 27 (também no ginásio municipal). O ato será em parceria com o Cartório de Registros e a CDL de Xaxim.