Últimos dias de inscrições para o casamento coletivo de Marema

Publicado em 14/09/2018 às 11:17 - Atualizado em 14/09/2018 às 11:18

Casais de Marema interessados em formalizar a união, terão uma oportunidade gratuita.  O município vai sediar um casamento comunitário, no dia 27 de outubro. A celebração religiosa ecumênica e civil, acontecerá no ginásio municipal – que estará totalmente ornamentado para receber os casais de noivos e convidados. A organização é da Prefeitura de Marema e do Cartório de Registros, com o apoio da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Na última semana o Prefeito de Marema, Adilson Barella, reuniu a comissão organizadora do evento: o Escrivão de Paz do município, Osniel Seidler Jeremias; a Primeira Dama, Simone Barella; a Secretária de Assistência Social, Maristela Thomé; e a Diretora Executiva da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), Daniela Trevisan. O objetivo da reunião foi dar encaminhamentos para o ato.

As inscrições para os casais encerram nessa segunda-feira (17). Interessados devem procurar o cartório de Marema ou a Secretaria de Assistência Social. Nos locais será possível tirar todas as dúvidas e também preencher a ficha de inscrição. No próximo dia 19 (quarta-feira), haverá uma reunião com os casais inscritos. Maiores informações, 3354-0278 ou 3354-0222.