Prefeitura de Marema segue com trabalhos neste carnaval

Publicado em 04/03/2019 às 18:55 - Atualizado em 04/03/2019 às 18:55

Dias de recesso de carnaval não foram estabelecidos pela Prefeitura de Marema. Nesta segunda-feira (04), todos os departamentos trabalharam normalmente. Inclusive no último sábado (02), o Prefeito Adilson Barella, acompanhou melhorias em estradas do interior. Servidores públicos, com patrola e rolo compactador, estiveram empenhados nos trabalhos da estrada de Linha Baliza. No mesmo dia, outras equipes atenderam produtores rurais, com serviços de escavadeira e trator de esteira nas propriedades.

Na semana passada, a Prefeitura de Marema informou a população sobre os horários de expediente na semana de carnaval. Somente nesta terça-feira (05), não haverá atendimento. Nos demais dias, os setores públicos manterão atendimento normal. Adilson Barella avalia que a manutenção dos trabalhos foi decidia por respeito à população que tanto trabalha e contribui para o desenvolvimento local. “Vamos manter o expediente. O nosso dever é servir com respeito à comunidade,” avalia o Prefeito.

Na sexta-feira (dia 08), Dia da Mulher, os servidores públicos estarão trabalhando no 10º Encontro Municipal de Mulheres, apesar disso, serão mantidos todos os serviços de urgência e emergência. O evento, tradicional no município, deve reunir mais de 800 mulheres. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Epagri.