infraestrutura
Prefeitura de Marema faz limpeza e organização no cemitério municipal

Publicado em 30/10/2019 às 10:22 - Atualizado em 31/10/2019 às 09:23

O Dia de Finados (02), está se aproximando e em Marema, a Prefeitura, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, está empenhada em manter a limpeza e a organização no cemitério municipal. Nos últimos dias, ocorreram trabalhos de pintura e a construção de um espaço para as celebrações religiosas.

Nesta semana deve aumentar a movimentação no cemitério. Por isso, o Diretor de Serviços Urbanos, Osni Jeremias, explica que estão disponíveis torneiras, para o acesso à água e banheiros. “Para as famílias que estão fazendo a limpeza dos jazigos, solicitamos que todo o lixo seja descartado no espaço específico para essa finalidade, nos fundos do cemitério. Posteriormente, o Departamento de Serviços Urbanos providenciará o recolhimento dos materiais,” afirma.