infraestrutura
Prefeitura de Marema realiza melhorias na ponte sobre o Rio Chapecozinho

Publicado em 06/05/2020 às 09:34 - Atualizado em 06/05/2020 às 09:34

Na última semana a Prefeitura de Marema realizou reparos na ponte sobre Rio Chapecozinho, na divisa com o município de Entre Rios. Servidores do Departamento de Serviços Urbanos estiveram trabalhando no local.

A reforma total da ponte já foi reivindicada pelo Prefeito Adilson Barella, ao Governo do Estado, por diversas vezes. A ponte, que possui mais de 100 metros de comprimento, é o único acesso entre os municípios de Marema e Entre Rios. A estrutura é de concreto, no entanto, a pista, as laterais e as cabeceiras são madeira.

Em dezembro do ano passado, profissionais da Defesa Civil avaliaram a estrutura da ponte para o encaminhamento de estudos técnicos que possam viabilizar a obra.

Também no ano passado, servidores das Prefeituras de Marema e Entre Rios, realizaram reformas que amenizaram os problemas da ponte.