Saúde
Agentes Comunitárias de Saúde estão fazendo contato com as famílias via telefone

Publicado em 24/06/2020 às 11:09 - Atualizado em 24/06/2020 às 13:44

A Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Saúde e das Agentes Comunitárias de Saúde, seguem realizando o contato com as famílias, via telefone. Nesta manhã (24), o Prefeito Adilson Barella, acompanhou o trabalho.

Desde o início da quarentena, as visitas domiciliares das Agentes Comunitárias de Saúde, foram suspensas e as orientações estão sendo feitas por telefone. Durante a ligação, as profissionais repassam informações sobre o funcionamento da Unidade de Saúde, campanhas, procedimentos e ações de prevenção ao coronavírus e outras doenças. Durante a ligação, a família pode aproveitar para esclarecer dúvidas e fazer demais questionamentos.