Prefeito e vice de Marema buscam recursos em Florianópolis

Publicado em 12/02/2021 às 10:00 - Atualizado em 12/02/2021 às 10:00

O Prefeito Mari Dal Bello esteve na capital do estado na última semana acompanhado do Vice Prefeito Nélio Baú onde visitaram diversos gabinetes em busca de recursos e parcerias para o município. Dentre os principais pedidos protocolados e já sinalizados como positivamente estão R$ 750,000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) junto a secretaria de agricultura para ajuda de custo e aquisição de maquinas e implementos agrícolas para o município. O Prefeito também visitou o gabinete da deputada Estadual Marlene Fengler (PSD) de onde saiu com um aporte de 300 mil para serem investidos na aquisição de um caminhão, Já na Defesa Civil do Estado de Santa Catarina, Mari e Nélio foram tratar assuntos referente a reconstrução da ponte que liga Marema ao município de Entre Rios, e de lá também vieram com parecer favorável a um estudo minucioso da estrutura atual da ponte hoje existente mas com negociação bem encaminhada do recebimento da vigas hoje recuperadas que sustentavam a Ponte Hercílio Luz, para serem utilizadas sobre o Rio Chapecózinho.
Prefeito e Vice também participaram de um evento com o Presidente Bolsonaro e trouxeram para Marema Um veículo 0KM para ser utilizado pelo conselho Tutelar do município.
Aos poucos vamos organizando o governo e buscando recursos disse o Prefeito.