Mulheres concluem curso de confeitaria em Marema

Publicado em 08/11/2018 às 16:44 - Atualizado em 08/11/2018 às 16:48

O Prefeito Adilson Barella e a Primeira Dama Simone Barella prestigiaram nesta quinta-feira (08), o encerramento de um curso de confeitaria. Foram dois dias de capacitação, totalmente gratuita, no Centro de Múltiplo Uso. O curso foi ministrado por Cleusa Vergani, por meio do Senar, Sindicato Rural, Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura de Marema.

A Secretaria de Assistência Social, Maristela Thomé, providenciou a inscrição das interessadas e acompanhou os dois dias de curso. Ela destaca que durante o ano dezenas de pessoas foram capacitadas em cursos de panificados e confeitaria. “Somos gratos ao Senar e ao Sindicato Rural, por manter essa parceria com nosso município. Através dos esforços conjuntos, pudemos oferecer conhecimento para muitas pessoas. Temos a certeza que cada grupo levará esses aprendizados para toda a vida,” afirma.