---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
Coroadas as soberanas da 2ª Festa da Polenta em Marema

Publicado em 08/04/2019 às 11:15 - Atualizado em 08/04/2019 às 11:30

 

 

Uma noite memorável. Foi assim a cerimônia para escolha e coroação da Rainha e Princesas da 2ª edição da Festa da Polenta. O ato lotou o Centro de Múltiplo Uso, na última sexta-feira (05). A organização foi da Prefeitura de Marema, por meio da Comissão de Escolha das Soberanas.

De acordo com os jurados, a disputa entre as sete candidatas, foi acirrada. Como rainha foi coroada Emily Roberta Xavier, de 17 anos; a primeira princesa é Katiane Lunardi, de 19 anos; e a segunda princesa é Thalia Campos Ceratto, de 18 anos.

O júri foi composto pela jornalista Fabiana do Nascimento (apresentadora do Ver Mais Oeste, da RicTV Record); a dentista Letícia Nespólo (rainha da Efaicel – Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Coronel Freitas, em 2011); a administradora, modelo e atleta, Taiane Baggio (Miss Xaxim e Miss Fotogenia Santa Catarina, em 2010); o empresário Rodrigo Nardino (diretor das Rádios Continental e One FM, em Coronel Freitas); e a empresária Rafaeli Kafer (administradora e sócia proprietária da Relojoaria e Ótica Cruzeiro, em Xaxim).

As candidatas desfilaram com roupas casuais - gentileza da Loja Pagani, Whisky Jeans e Tricofios Malharias; e lindos vestidos de festa, da Mamuska Noivas e Formandas. O evento teve o apoio de Ana Tumelero Fotografias; Ki Encanto; O Boticário; e Relojoaria e Ótica Cruzeiro.

A Primeira Dama de Marema, Simone Barella, explica “o protocolo do evento foi planejado unicamente para prestigiar as candidatas participantes. As sete moças estavam muito bem preparadas e os jurados tiveram uma difícil missão. Para maior imparcialidade da escolha da rainha e princesas, a somatória das notas foi acompanhada pelos jurados e por um voluntário da plateia. Agradecemos imensamente a disposição de todas as participantes e desejamos um ótimo reinado para as candidatas coroadas,” afirma.

Festa da Polenta

A 2ª Festa da Polenta ocorrerá no período de 07 a 10 de junho e marcará o aniversário de 31 anos de Marema. O evento que está sendo organizado pela Prefeitura de Marema, Epagri e Núcleo dos Criadores da Bezerra, contará com mostra da bezerra, feira agropecuária e comercial, jantar com diversas variações da polenta e demais atrações. Nos próximos dias a programação do evento será divulgada. Empresas interessadas em expor, já podem entrar em contato com a Prefeitura.

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar