---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Idosos de Marema conquistam vaga para a fase estadual do Jasti

Publicado em 06/05/2019 às 10:58 - Atualizado em 06/05/2019 às 11:13

 

 

A participação de 21 atletas de Marema na fase regional do Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade), encerrou com duas importantes conquistas: no dominó feminino e na canastra masculina. Nas duas categorias, o município garantiu medalhas de segundo lugar e os atletas irão disputar a fase estadual, que acontecerá de 19 a 24 de maio, em Gaspar.

A fase regional do Jasti ocorreu na última segunda (29) e terça-feira (30), em Xaxim. A dupla Iraci Campos e Neiva Bizon, conquistou medalhas de 2º lugar, no dominó e na terça-feira (30), o trio Daniel Campos, Alcir Cazaril e Aldir Bizon, conquistaram o segundo lugar na canastra. Nos dois dias de competição, os atletas estiveram acompanhados pelo Diretor de Esportes, Sidinei Lunardi e a Secretária de Assistência Social, Maristela Thome.

No final da tarde desta terça-feira, os atletas classificados foram recebidos no gabinete do Prefeito Adilson Barella. O gestor parabenizou os esforços e a garra da delegação de Marema. “Esses atletas representaram com coragem, ousadia e orgulho a nossa terra. Sabemos da dedicação e do comprometimento deles com o esporte, por isso, acreditamos que Marema estará muito bem representada em Gaspar,” afirmou.