---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Festa da Polenta
Artistas locais poderão se apresentar na 2ª Festa da Polenta

Publicado em 14/05/2019 às 15:46 - Atualizado em 14/05/2019 às 15:47

 

 

            Matheus e Guilherme emocionaram o público durante o lançamento da 2ª Festa da Polenta. A dupla, intérprete de canções raiz - como “Rancho Fundo,” de Chitãozinho e Xororó e “Como eu chorei,” de Lourenço e Lourival - será uma das atrações da programação que ocorrerá de 07 a 10 de junho, em Marema. O evento, organizado pela Prefeitura de Marema e pela Epagri, dará um destaque especial para talentos da terra. Intérpretes dos mais diferentes estilos e de todas as idades, já podem procurar a Prefeitura para efetuar inscrição.

            O Prefeito de Marema, Adilson Barella, explica que toda a programação da Festa da Polenta, visa promover e valorizar a gastronomia local, a produção do agronegócio e a comunidade local. Neste sentido, a Comissão Organizadora da Festa da Polenta, resolveu abrir espaço para apresentações de artistas locais, na manhã do domingo (09), a partir das 9h30min, no palco de shows (montado em uma tenda coberta). Os cantores terão à disposição equipamentos, estrutura e técnico de som. No entanto, cada artista deve ter instrumentos, como violão, viola, gaita ou teclado.

            Os organizadores destacam que a valorização dos artistas é a única finalidade dessa programação, portanto não haverá taxa de inscrições, bem como não haverá remuneração aos artistas interessados em fazer apresentação. Cada cantor, dupla ou banda inscrita, poderá executar até três músicas, ficando a critério da comissão organizadora, ampliar o tempo de cada apresentação, caso haja poucos inscritos.

            Inscrições e mais informações, podem ser obtidas diretamente na Prefeitura de Marema, ou pelo telefone 49-3354-0222.

A programação da 2ª Festa da Polenta, está sendo organizada pela Prefeitura de Marema e Epagri, com o apoio de IV Telecom, Posto São Cristóvão e Cresol.