Marema prepara desfile cívico para o 7 de setembro

Publicado em 03/09/2019 às 14:22 - Atualizado em 03/09/2019 às 15:36

Um grande desfile cívico está marcado para este sábado (07), em Marema. A solenidade está marcada para às 8h da manhã, em frente à praça municipal. Participarão estudantes do Núcleo Escolar Municipal, Escola Estadual, CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal), autoridades, integrantes de projetos sociais, oficinas culturais e a comunidade local.

O desfile cívico contará com acompanhamento da Banda Municipal de Fanfarra. Conforme a Secretária Municipal de Educação, Salete Gaspari, a programação está sendo preparada em conjunto com a Escola Estadual Zelindo Carbonera, entidades e departamentos do Governo Municipal. “Convidamos toda população, famílias do interior e da cidade, para que prestigiem o desfile cívico. Vamos juntos comemorar a independência do Brasil e refletir sobre significado e os valores de patriotismo,” afirma Salete.