---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Educação
Marema realiza formatura de estudantes da Educação Infantil

Publicado em 13/12/2019 às 10:10 - Atualizado em 13/12/2019 às 16:51

 

Uma solenidade marcada pela alegria das crianças e pela emoção dos familiares. Assim foi a cerimônia de formatura dos alunos da Educação Infantil. O ato ocorreu na noite da última quinta-feira (12), no Centro de Múltiplo. Receberam os certificados, 14 estudantes do Ceim – Centro de Educação Infantil Municipal Portinha do Futuro.

O lema escolhido pela turma foi: “Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar.” Integraram a mesa de honra o Prefeito de Marema, Adilson Barrella e a Primeira Dama, Simone Barella; o Vice Prefeito, Miri Taisson Taglian - Paraninfo da turma; o Vereador Tiago Sinski; a Secretária Municipal de Educação, Salete Gaspari; a Coordenadora do Ceim, Vanderleia Carneiro; a Presidente da APP do Núcleo Escolar e Ceim, Jovana Sotilli; e a professora da turma Izabete Prati Binda.

Durante pronunciamento, o Prefeito Barella destacou os investimentos feitos pelo Governo Municipal, para garantir qualidade na educação. “É uma satisfação para o Governo Municipal, realizar pelo segundo ano, a formatura na Educação Infantil. Certamente esse é um ato que ficará marcado para as famílias. Porém, muito mais que realizar festividades, estamos preocupados em oferecer a melhor estrutura para alunos e professores. Por isso, investimos em material didático de qualidade – com as apostilas Name; lousas digitais (sendo Marema o primeiro município da região a ter a tecnologia em todas as salas de aula); livros; mais computadores; jogos e brinquedos educativos; constantes capacitações para os profissionais de educação; reformas e ampliações do espaço físico; dentre outras ações. Acreditamos que investindo em qualidade na educação, teremos cidadãos conscientes e adultos preparados para o mundo, concluiu Barella.