Creche de Marema recebe melhorias

Publicado em 08/01/2020 às 14:20 - Atualizado em 08/01/2020 às 14:34

O ano letivo vai começar com importantes mudanças na creche municipal. A Prefeitura de Marema, através da Secretaria de Educação, está aproveitando as férias escolares para efetuar melhorias no CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal). Toda a estrutura da creche está recebendo nova pintura, com impermeabilização das paredes e pontos críticos.

No ano passado, a Prefeitura já havia efetuado uma ampla reforma no telhado. Na época a estrutura possuía diversos pontos com goteiras e infiltração. Segundo o Prefeito Adilson Barella, o Executivo Municipal está aproveitado o período de férias escolares para realizar todas as melhorias, tanto na creche quanto na escola municipal. “Queremos que o ano letivo comece com os espaços prontos, agradáveis e seguros para todos os estudantes,” afirmou.