Terno de Reis de Marema espalhou amor no período natalino

Publicado em 09/01/2020 às 10:29 - Atualizado em 09/01/2020 às 10:29

O período natalino foi marcado pelas lindas apresentações do Terno de Reis em Marema. Muitas famílias foram surpreendidas pelas visitas animadas. Dentre os últimos locais visitados, esteve o HRSP - Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, onde o grupo se apresentou acompanhado do Frei Gilson - Pároco da Paróquia de Xaxim e o Frei Marcelo.

Também acompanhou o grupo no HRSP, o Prefeito de Marema Adilson Barella e a Primeira Dama, Simone Barella. Durante todo o período natalino, o Governo Municipal ofereceu transporte e apoio ao Terno de Reis. Conforme o Prefeito Barella, "é uma satisfação para o município manter a tradição que leva o espírito natalino para as famílias, com amor e fé. Parabenizamos a dedicação dos voluntários, que se dedicam para o trabalho. O Governo Municipal sempre estará disposto para contribuir," afirmou o Prefeito.