---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Marema sediará Copa Interiorana de Futebol Suíço

Publicado em 17/02/2020 às 09:02 - Atualizado em 17/02/2020 às 10:36

 

Equipes de toda a região já estão se mobilizando para disputar a Copa Interiorana de Futebol Suíço, em Marema. A competição, que iniciará em março, envolverá disputas nas categorias Masculino Livre Municipal e Veterano Aberto. As inscrições devem ser feitas até o dia quatro de março. A organização é da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

            O Diretor do Departamento de Esportes, Sidinei Lunardi, explica que as rodadas dos jogos serão realizadas nas quartas-feiras, no período noturno e nos sábados, no período vespertino e noturno. Para a categoria do Masculino Livre Municipal, poderão participar atletas que possuem o título de eleitor no município de Marema, atletas que residem no município ou trabalham a mais de três meses e atletas designados a trabalhar no município, mediante comprovação. Poderão ser inscritos no total de 15 atletas, mais três representantes na comissão técnica.

Para a categoria Veterano Aberto poderão participar equipes da região. Os atletas devem ter idade de 40 anos completos e um goleiro de cada equipe, com idade mínima de 35 anos. “Para essa categoria, também poderão ser inscritos 17 atletas, mais três representantes na comissão técnica,” explica.

As inscrições das equipes e dos atletas, devem ser efetuadas diretamente no Departamento Municipal de Esportes. Mais informações sobre a competição, podem ser obtidas pelo telefone (49) 3354-0222 ou 98859-2553, com o Diretor Sidinei Lunardi.