Nova etapa do Programa Avançar Marema é realizada com emenda do Deputado Colatto

Publicado em 26/06/2020 às 11:21 - Atualizado em 26/06/2020 às 11:23

Mais uma etapa do Programa Avançar Marema ocorreu nesta semana. A Prefeitura deu andamento à pavimentação asfáltica das Ruas Lauro Muller e Julio de Castilho. As obras foram executadas com recursos oriundos de uma emenda do Deputado Federal Valdir Colatto - um investimento R$ 242.848,34.

As obras do Programa Avançar Marema iniciaram no ano passado, com recursos próprios do município. Dentre as obras, foi realizado em 2019 a pavimentação das Ruas Ipiranga, Pedro Álvares Cabral e Lauro Muller (investimentos próprios de R$ 305.895,29); abertura da Rua Orestes e Alfredo Mayer; alargamento de um trecho da Rua Vidal Ramos; instalação de tubulação para o escoamento da água da chuva (investimentos próprios de R$ 33.771,90); construção de calçadas e meio fios; substituição da iluminação pública, com a colocação e lâmpadas de led (investimentos próprios de R$ 56.000,00); e calçamento na via de acesso para a comunidade de Treze de Maio (investimentos próprios de R$ 273.267,01). Neste ano, também ocorreu a pavimentação de trechos das Ruas Ipiranga e José Gaspari – investimentos de R$291.646,98, em recursos próprios. Em breve também será efetuada a pavimentação da Rua Pinheiro Machado (investimento próprio de R$ 141.996,94).

A primeira etapa do Avançar Marema foi executada com recursos próprios do município. O Prefeito Adilson Barella, explica que “a boa gestão dos recursos públicos, possibilitou economias ao Governo Municipal, com isso foi possível executar diversas obras. Agora, nesta segunda etapa, a emenda do Deputado Valdir Colatto chegou para complementar os investimentos em pavimentação asfáltica, melhorando o trânsito e a qualidade de vida dos moradores e de quem passa pelo local. Agradecemos a atenção do Deputado e apoio ao nosso município,” finaliza o Prefeito.