Aquisição de Ambulância UTI Móvel

Publicado em 30/12/2020 às 11:04 - Atualizado em 30/12/2020 às 11:05

O Governo Municipal de Marema, através da Secretaria de Saúde, recebeu na última segunda feira (29/12/2020), uma AMBULÂNCIA UTI MÓVEL, veículo Mercedez Sprinter 2020/2021. Referido veículo foi adquirida com recursos próprios do município, resultando em investimento de R$ 278.000,00 (duzentos e setenta e oito mil reais).  O Prefeito Adilson Barella explica sobre a importância que a aquisição de uma UTI Móvel representa para o município, “... é importante para garantir a segurança dos pacientes já que não possuímos hoje um hospital em Marema e os pacientes devem se deslocar ou serem conduzidos até os Municípios vizinhos”. A UTI MÓVEL será equipada, nos próximos dias, com todos os equipamentos médicos necessários, (veículo equipado dentro dos padrões das UTIs utilizadas pelo SAMU).  “Entendemos que a saúde é prioridade e por isso investimos em profissionais capacitados, equipamentos de alto padrão e ainda contamos com uma grande estrutura física” afirma o Prefeito.