infraestrutura
Departamento de agricultura e DMER intensificam os trabalhos para produtores rurais

Publicado em 06/04/2021 às 09:37 - Atualizado em 06/04/2021 às 09:38

Produtor de leite e morador da comunidade de Linha Baliza - Marema, o Sr. Sérgio Ceratto se diz satisfeito com a conclusão da Terraplenagem para construção de um novo Galpão para abrigar as vacas Leiteiras quando estas estiverem em momentos de repouso. Segundo o Produtor, o bem estar animal tem sido uma cobrança constante do mercado comprador da proteína animal, seja ela, carne, leite ou derivados. Ceratto enalteceu a pronta entrega dos serviços de maquinas pela prefeitura municipal, o que favoreceu o início imediato da obra.