infraestrutura

Publicado em 30/03/2022 às 10:10 - Atualizado em 30/03/2022 às 10:10

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DMER TRABALHAM NA REABERTURA DE ESTRADA. Esta semana, a via que está recebendo os cuidados da secretaria de infraestrutura é a estrada que liga o perímetro urbano do município à comunidade de Linha Nova União passando pela Linha Treze de Maio. Segundo o secretário de Infraestrutura Osmar Pagliari, nesta primeira etapa, os serviços concentram-se na limpeza das laterais e reabertura em trechos mais estreitos. Posteriormente será feito o cascalhamento, “patrolagem” e compactação da via, além de limpeza de bueiros e desaguadores. As maquinas utilizadas nesta etapa são, escavadeira hidráulica, retroescavadeira e caminhões.